Pílulas literárias #2

Curtam a gente no Facebook! E só clicar aqui!

Tumblr_mjgsnstd1h1qafc06o1_400_large

Mãe: Seis e meio em Ciencias Maria de Lourdes? Nao dava para ser 7? Nao tem uma nota decente nesse boletim!

Maria de Lourdes:  A professora de Ciencias é uó! Nao sabe explicar quando a gente tem duvida! Além do mais, eu nao quero ser Cientista, deve ser a profissão mais chata do mundo!

( Fala sério, mãe!)


Já já vai começar minhas provas, e acredite, isso nao é uma coisa boa! Estava estudando ciencias ontem á noite, e me peguei cantando Naldo ( oii????) de tao entendiante que estava! 
O problema nem é o tédio e a preguiça, o problema é que a matéria é dificil e chata. Simplesmente isso. Agora, aqui estou eu! Enrolando pra estudar.  Nao sigam meu exemplo Belas Desadormecidas! Agora só espero que eu nao tire 6,5 igual a Maria de Lourdes senãovou ter que aguentar o sermão da minha mãe por um bom tempo. Mas espero que até la, a preguiça ja tenha desabitado meu corpo. Ou nao...

Isso ja aconteceu com voces?
Me contem nos comentarios!

Fiz um post falando exclusivamente desse livro! Se quiserem ver as fotos e ler as resenhas é só clicar Aqui!!

2 comentários:

  1. Hey florzinha...
    kk, poxa...Naldo? =c kkk aiai
    odeio prova...k =/ boa sorte...
    sei bem como é...quando estamos estudando, tudo..TUDO, se torna interessante, kkkk
    até mesmo uma mosca...kkk
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUAHSU verdadee! Concentração nota mil a minha :/

      Excluir