Novo mes, mais novidades!

Belas Desadormecidas! Que saudadee de voces! Bom, primeiro, me desculpe pelo sumiço, a preguiça falou mais alto, e aqui estou estou eu! Esse mes estou com varios planejamentos de postagem, e cada dia vou postar uma frase de um filme, uma série ou um livro que gostei muito! Espero que voces tambem gostem!

Tumblr_mjtuw6b7hk1r98s8no1_500_large

































Tati: Cara, dizem que ser adulto é dificil porque tem muita responsabilidade... Ser criança é pior ainda, e adolescente entao, nem se fala, porque voce nao é adulto nem criança, resumindo,voce nao é nada!

(Diario de Tati )

Tati: Matemática comigo funciona da seguinte forma: Toda vez que eu acho que to começando a entender alguma coisa, aparece alguma outra coisa que bagunça minha cabeça toda!!

(Diario de Tati )


Update:
Agora o blog tem uma pagina no facebook! Se quiserem ficar por dentro de tudo que acontece aqui é só clicar no joinha ( ou seja, na opção "curtir") !




2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei! A Tati é super engraçada, hehe. Já estava ficando com saudades!
    Beijos! ><
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tati é ótimo! hsuahsuahu
      Aww Isaa, sua fofaa!
      Beijocasss!

      Excluir