Voce conhece? Clarice Falcão.

Tumblr_mfygegxwlc1r07wabo1_500_large

Eii Belas Desadormecidas!
Uma das minhas compositoras preferidas da atualidade é a Clarice Falcão.Conheci suas obras á algum tempo e foi amor a primeira vista! Ela retrata o amor e as situações do dia-a-dia de um jeito simples, engraçado, e amoroso!
Fiquei com uma musica dela na minha cabeça por uma semana e para começar nosso sabado com chave de ouro, resolvi mostrar para voces algumas de suas músicas! Ela é mais conhecida na internet, mas já que a sociedade é tao ligada no mundo virtual, isso nao é problema.
Bom, espero que voces curtam a fofa da Clarice fazendo poesia...

719_musica_clarice_large
Monomania




"Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó"


Uma cançao sobre  amor, ah o amor...



"Quando eu te vi fechar a porta
Eu pensei em me atirar pela janela
Do 8° andar
Invés disso eu dei meia-volta
E comi uma torta inteira
De amora no jantar"

De todos os loucos



"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha"


2 comentários:

  1. Hey florzinhaa,
    ja tinha visto um video dela com o PC Siqueira e outras coisas dela,uma fofa*--*
    bom,das musicas eu só conhecia a segunda><
    e quando ouvi eu adorei,super legal e engraçada...kkk fiquei com ela na cabeça um tempão...achei de mais,
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Isah!
      Hahahah! Que bom que voce gostou das musicas dela! Sao super fofinhass!
      Beijocass

      Excluir