"Deixou de ser poeta para virar lenda"

"Cada escolha uma renúncia isso é a vida"
-Chorão

4252715270_4da478cf51_z_large
























"Pena que saudade não traz ninguem de volta"
-Chorão

Eii Meninas!
Hoje de manhã, á caminho da escola o rádio da minha topique estava ligado, mas eu nem estava prestando atençao, afinal, hoje é quarta, e só de pensar que falta 2 dias para sexta me da muuuito sono. Mas, voltando ao assunto. Teve uma noticia do rádio que quando escutei nao quis acreditar. O Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto.
Fiquei pensando em como a vida é engraçada, ou até esquisita. Lembro, que ano passado quando a aula estava chata, eu e minha amiga ficávamos cantando beem alto aquela musica dele " Só os Loucos Sabem", até a sala toda ficar contagiada!
Bom, a vida é assim. A gente tem que pensar que ele conseguiu o que queria. Virou história.
Nao sou grande fã da banda, mas nao precisa ser fã para ficar abalada com a morte de um grande ídolo nacional, e outra, essa música marcou muito a minha vida, por isso resolvi fazer uma pequena homenagem para ele com as poucas e preferidas musicas que admirava.

"6 de março de 2013  é um dia para relembrarmos as músicas que embalaram e emocionaram toda uma geração de loucos - loucos pela vida, e pela liberdade de expressão"




Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
 Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião



" Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar
Mas ela vai voltar"'



Tão natural quanto a luz do dia
Mais que preguiça boa
 Me deixa aqui à toa,
 Hoje ninguém vai estragar meu dia,

Bom meninas, até a proxima!
Beijocasss!

9 comentários:

  1. Olá linda , tudo bem ?

    Amei seu bloguinho , além do lay ser super fofo as postagens do blog são super interessantes !*

    Já estou seguindo o seu bloguinho se puder segue o meu de volta lindaa .

    Bgs katharine santos

    http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katharine!
      Vou no seu blog agora mesmoo!
      Beijocass

      Excluir
  2. Hey'' Acabei de ganhar mais um selinho e estou enviando um pra vocÊs :D espero que façam o post e beijinhos http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, muito triste mesmo isso q aconteceu. Também náo era grande fã mas musicas dele marcaram muitos momentos da minha vida. Pena termos perdido um cantor e compositor tão bom como ele =/

    Seguindo aqui
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiss é...
      Obrigadaa Dessa!
      Vou no seu blog agora mesmo!
      Beijocass

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tem selinho pra você lá no meu blog;
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/nosso-segundo-selinho_8.html

    ResponderExcluir