Eu Li: Minha Vida Fora de Série :)



Eii Belas Desadormecidas!
Ano passado, conheci uma escritora ótima. Nao sei o que me encantou mais na escrita dela. Acho que foi a conexão com os adolescentes, um dos pontos altos de seus livros!
A escritora da vez, é Paula Pimenta, e o livro  que eu estou encantada é Minha vida fora de série!
De cara ja percebi que esse livro seria ótimo! Afinal, nao podemos esperar menos de Paula pimenta, e tambem, por causa da protagonista, que é apaixonadaaaa, por série, como eu!
A história, que no começo parece ser um cliche, dá uma reviravolta ja no meio da historia, ficando impossivel de parar de ler!
Os dramas, os choros, os sorrisos, e os amores de Priscila sao incomparáveis, e divertido, deixando o livro, na minha opinião, melhor do que Fazendo Meu Filme!


Mãe da Priscila: O amor é um sentimento maravilhoso quando recíproco. Na verdade, isso que voce sentiu nao foi amor, e si muma paixonite.Quando amar de verdade, vai perceber a diferença...







 Sharon: Me prometa que nao vai deixar que os garotos tirem toda a graça de sua vida!
(My so called life)


 Priscila:  Minha vontade era de ver todas as séries, mas existiam muitas. Nem se eu ficasse o dia inteiro na frente da Tv eu conseguiria. E nem minha mãe deixaria.Decidi entao dar preferencia para aquelas que tinham uma parcela de romance, pois descobri tambem, que existem seriados de todos os tipos,até de guerra... E nesses eu nao tinha interesse nenhum! Eu gostava de acompanhar série tao coloridas como minha propria vida!


 Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma

E o melhor! Temos a  oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar!

10 comentários:

  1. lindoo seu blog segue lá flor: sundaedreamsofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amr , Simplesmente amo o seu blog ! (:
    Aceita parceria de blog ? ><
    Eu queria uma pro meu :3
    me manda um e-mail , a gente conversa ;3
    ideiascomblog@hotmail.com Beeijos Linda ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Belaa Desadormecida!
      Parceria nao aceito, desculpa, mas a vaga de afiliados esta aberta, voce aceita?!
      Vai ser uma honra ser sua afiliada!
      Espero sua resposta!
      Beijocasss

      Excluir
  3. Honra vai ser afiliada sua , amr ! Lógico que o blog Aceita ! (:
    Se quiser manter contato : ideiascomblog@hotmail.com

    EU ESTOU LOUCA PRA LER ESSE LIVRO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! É pra ficar louca mesmo! Esse livro é tudo de bom!

      Excluir
  4. oooi , meu amr ! Bem Princesinha ?
    Então , vocês trabalham com selinho ? (:
    Se sim , vou mandar um pra você ! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, acho selinho a coisa mais lindinha! Hahah! Pode mandar!

      Excluir
  5. Oi, Clarice! Muito obrigada pela resenha, adorei saber que você gostou do meu livro! Em breve lançarei a 2a temporada da vida fora de série da Pri!

    Ah, seu blog é fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Paula! Obrigada voce por salvar minha vida com esse livro lindo! Hahah!
      Mal posso esperar!
      Obrigada! Fico feliz por voce ter gostado!
      Beijoss

      Excluir