Musicaaaas--Glee


Eii Belas Desadormecidas!
Nada melhor do que começar o domingo com musica...
Quarta-Feira estava assistindo Glee,na Fox e tocou 2musicas que me chamaram atençao.
A musica "Whistle" do Flo rida, ficou quase igual, apenas alguns acordes mudaram e nao fizeram taaanta diferença, mas como eu sou apaixonada com essa musica ( só sei cantar o refrão, hahah!) achei interessante por para voces ouvirem tambem!
Outra musica, é bem antiga, da banda Neon Trees ( sou apaixonada por essa banda), a musica se chama: "Everybody Talks". É super animadinha, e a tradução é bem diferente,e até um pouco  engraçada, sem contar a dança suuper produzida do casal que canta,estao prontos?

Everybody talks:



Whistle:



E entao, gostaram?
Beijocass

6 comentários:

  1. Amo quando o pessoal de Glee faz cover, você já viu o de GYHAB da Demi Lovato? Ficou muito lindo!
    Estou seguindo aqui, poderia seguir meu blog?
    Beijos
    lacoscompoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja vi siim! Ficou simplesmente perfeito! hahah!
    Obrigada por seguir Juliaa, vou visitar seu blog agora mesmo!
    Beijocass

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga que é louca por Glee, vive falando neles e quando eu vi esse post logo lembrei dela! Mas agora... Você nunca me disse que assistia Glee heein?! hahaha Acho que as versões deles ficam bem legais! ❤ Adorei o post e as músicas! :D
    Love,
    Ingrid! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amigaesta certa degostardeGlee,é muito Top! Hahah!
      Fico feliz por voce ter gostado Diih!
      Beijocaas ❤

      Excluir
  4. As músicas realmente são lindas! Hahaha, amo Glee! A minha amiga é super viciada e me indicou! Enfim, amei o post! Beijo (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir