Parabeens Katy!


Eii Belas!
Hoje é um dia super especial! Tanto para ela, quanto para nós! Hoje (dia 25/10) é o aniverssario de Katy Perry!Merece uma homenagem claro, pois ela passou por muita coisa esse ano. A separação,musicas no auge do sucesso,e um filme que conta sobre sua vida. Querem mais? Música! O que nao pode faltar hoje nessa post, sao imagens,musicas e frases que inspiram qualquer um ,espero que se divirtam!

California-gurl-cupcake-katy-perry-favim.com-264642_large 

2269109-katy-perry-mmva-2012-kids-617-409_large 

Tumblr_mcd6dajbkq1rdekn0o1_500_large


Hot n Cold:




"Alguém chame um médico
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russa
da qual eu não consigo descer

Você muda de ideia
Como uma garota muda de roupas"



Wide Awake



"Queria saber naquele momento
O que eu sei agora
Não mergulharia de cabeça
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que acordei no
No concreto"


Part of me




"Agora olhe só para mim, estou brilhando
Fogos de artifício, uma chama dançante
Você nunca me apagará novamente
Estou brilhando, oh woah
Então, você pode ficar com o anel de diamante
Não significa nada na verdade
Aliás, você pode ficar com tudo
Sim, sim
Exceto eu mesma"


The one that gotta away





"Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora"



Firework






"Ancender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu"


Teenage Dream



"Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, seremos jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás"


Last Friday Nigth


Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci

Na última noite de sexta
É, acabamos com nossos cartões de créditos
E fomos expulsos do bar
Então fomos pra avenida



Thinkin of you



"Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final
Como eu fico melhor
Depois que provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas"



E entao Belas? Gostaram? Ela merece nee? Cada musica linda,sentimental, gostosa de ouvir, divertida....
Lembrando que eu tirei a ideia do site Capricho
Beijocass

2 comentários:

  1. Hey florzinha,
    woon, amo demais a Katy linda e Diva
    parabéns a ela, que ela tenha muitos e muitos anos de felicidade >< amei o post
    beijos
    isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy é demais mesmo!
      Fico feliz por ter gostado!
      Beijocass Isaa!

      Excluir