Segundo trailer de Amanhecer-Parte 2

Tumblr_m9bb9pvl171rd6e28o1_500_large

Eii Belas Desadormecidas!
Dia 16 de novembro, vai lançar o ultimo filme da saga Crepúsculo! Eu que estou lendo estou doidaaa para ver o filme, e confesso que fiquei um pouquinho triste com o final, espero que seja épico!
Aqui está o segundo e ultimo trailer da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2. É maior mais detalhado e dar uma vontade de ver... Espero que gostem!

Tumblr_m9z2tko8kb1qdsnpco2_r2_500_large




Mais fotos para deixar a gente com muita vontade de chegar 16 de novembro logo!!

Tumblr_m9zo43jipq1qkhstfo1_500_large

Espero que tenham gostado Belasss!
Beijocass

4 comentários:

  1. eu ja vi os trailers *0* estou anciosa para ver o filme

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, o blog Doce Futuro esta fazendo um concurso para ajudar blogs com menos de 70 seguidores e percebi que o seu tem essa condição! O primeiro lugar dá 15 novos seguidores e muito mais!
    Entre no link:
    http://docefuturo.blogspot.com.br/p/concurso.html
    E boa sorte. HG - Doce Futuro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me falar isso flor! Ja me increvi! Muito obrigada
    beijocass

    ResponderExcluir