Taylor Swift divulga “We Are Never Ever Getting Back Together”, sua nova música!


Tumblr_m8rktjqujj1qja71oo1_500_large

Eii Meninas!
Quem ai adora a Taylor Swift? Eu amo, e fiquei super feliz com sua nova música lançada nessa segunda-feira (13), chamada “We Are Never Ever Getting Back Together”, primeiro single do novo CD da diva. Na letra da música Tay fala sobre o fim de um relacionamento conturbado.A musica é bem animadinha, gostei muito, super fofa, nao podíamos esperar menos dela!



O mais legal é ver todos da plateia cantando junto com a Taylor, que por sua vez, estava toda animada e descontraida, cantando a musica!

Durante o chat Taylor ainda revelou que seu novo álbum se chamará “Red”, terá 16 faixas e o lançamento está previsto para o dia 22 de outubro.

Beijocass Belas,

2 comentários:

  1. Oi flor! Eu adorei o seu blog, assim como também adoro a Taylor. A música é realmente muito boa ^^

    Enfim, estou aqui para fazer um pedido:
    Será que você aceita fazer uma parceria, afiliação ou algo do gênero com o meu blog?

    Dá uma olhadinha lá e responde
    Desde já, grata!


    http://dreams-of-a-girl-complicated.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eii Laura!
    Ja te repondi nos comentarios do seu blog! Vai ser uma honra!
    bjbj

    ResponderExcluir