Playlist da Novela Cheias de Charme

Cheias-de-charme-555-x-370_1_img_fotovideo_large


















Eii Belas!
Ja devem conhecer pelas telinhas essas artistas né? Elas sao Cida, Rosário, e Penha, As Empreguetes da novela Cheias de Charme!
Eu posso me considerar uma noveleira, nao perco um caítulo sequer de Cheias de Charme, e com essa paixão, começei á observar as músicas que tocam para cada personagem! Uma melhor que a outra, sei até de cor!
Umas sao pagode, outras sao pop, e outras sao brasileiras!
Com voces a Playlist de Cheias de Charme




Essa música se chama Só sei dançar com voce, é o tema da Rosário e do Inácio.
Linda demais né?



Essa música se chama Piscar o Olho, é o tema da Cida.
Fofa né?




Essa é a abertura, chamada: Ex my love, cantado pela Gabi Amarantos




Essa música se chama Se vira, e é do personagens Sandro ( o preferido do meu pai, e o meu tambem!)




Essa música é beem conhecida, por todos, é o Le le le do João Neto e Frederico




Essa é a música da Socorro chamada From United States Of Piauí





Agora com voces...
Chayene e As Empreguetes! 


Essa música é das Empreguetes chamada Vida de Empreguete!


Essa música é da Chayene chamada Vida de Patroete ( eu acho suuper legal!)


Essa musica é das Empreguetes chamada Maria Brasileiras


Essa música é da Chayene chamada Voa, voa Brabuleta


Essa é das Empreguetes chamada Forró das Curicas, para comemorar a Festa Junina


E por último, da Chayene e do Fabian com a participação do Calypso chamado Se voce me der


Nossa, foi o post mais musical que ja fiz ein Belas?
 O que eu acho legal nessa seleçao de músicas é que cada uma é de um jeito, com as caracteristicas dos personagens!
 Beijocass Belas

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah amooooooooooooooa trilha sonora de cheeeeeeeeeeeias de charme!!!!!!!!!!!!!! Prefiro a da Chayne e Fabian (se vc me der) moooooooooorro de riir vendoooooooo!

    xxxxxo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk aii eu tambem adoro os dois, sao os melhores da novela, e a musica entao?
    Beijocass

    ResponderExcluir
  3. From United States Of
    From United States Of
    From United States Of
    of Piaui (8)

    kkk ^-^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    super legal essa musica!

    ResponderExcluir