Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz

424877_217270268368078_152012388227200_435888_1730616143_n_large

Bom dia Belas Desadormecidas!
Bom, eu estou super feliz esses dias, porque consegui terminar minha série de livros preferidas!: Fazendo meu filme.
Ja falei desse livro para voces 3 vezes se nao me engano, e com esse post, termino a saga da Fani em busca do seu final feliz!
Acho que eu gostei tanto dessa serie, em cada capítulo, palavra, e expressão porque envolve 3 coisas que eu mais gosto: romance, música, e cinema! Por isso eu chamo todas voces, para em barcar no mundo da Fani ( ou na minha opiniao, o mudo perfeito) pela última vez.

 


Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia.
Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil.
Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

551592_364354076955022_100001412999248_1022317_867529247_n_large
Trecho do livro " Fazendo meu filme 4"



O que eu achei mais legal nesse livro, é que a paula pimenta foi lá em Hollywood para ter uma visão mais detalhada da vida da Fani e contar tudo direitinho para a gente! Super legal né?

Esse é um teaser do livro, espero que gostem:



Oura coisa super legal, é um site do Fazendo meu filme que tem todos os dados do livro, as musicas, as partes de filmes, eu acho muito bom tambem!
Se quiserem visitar é só clicar  Aquii!

Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário