Fazendo meu filme 3 - Eu li!


 
 

Eii Meninas!
Quanto tempo nao fala sobre livro nao é? Se nao me engano, vou para falar sobre o Fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta nao é? Ainda estou lendo sem parar essa série e a cada dia que passa amando. Minha tia Me deu o volume 3, o 4 e a nova série que ela esta começando, mas isso é outro caso.
Eu acabei de ler  o 3 chamado Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani, entaaao vim aqui mostrar o booktrailer, imagem e a sinopse. Espero que gostem!



Sinopse


Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores.
 Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos.
Nossa querida protagonista terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.

OBS: Uma coisa que adoro nos livros dela, é que os desenos na capa, estao em sintonia com a historia. Todos esses objetos aparecem de um jeito ou de outro, que marcaram a vida de Fani

Booktrailer

Esse aqui é o booktrailer super legal que eu achei desse filme, estou assistindo varias vezes, achei que ficou muito fofo, e tira conclusoes do livro récem lido. É rapidinho! Vale a pena assistit!





Bom ,espero que tenhamg gostado Belas! Provavelmente vai ser nossa ultima postagem de hoje!
Beijoss Mil e até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário