Dicas para fotografar!



386541_238851416182320_251503365_n_large

Quem gosta de fotografar aí? Eu adoro, a gente consegue captar momentos inesqueciveis e que marcaram sua vida por alguma razão... Achei no site da Atrevida e vou me inspirar no post dela, dicas e sites para deixar sua criatividade fluir na hora de tirar foto! Lembre-se: Voce merece mais que fotos, momentos.


Inspire-se

Se voce que tirar alguma foto diferente, o segredo é se inspirar em algum objeto, momento, pessoa, comida, o que for mais interessante e surpreendentemente legal!
Uma dica é ir em sites de fotografia para voces terem uma ideia, mas sempre renovando
Dicass: We Heart ItPhoroshoots Edited, E, se voce tiver um Instagram, procure visitar as pessoas que te seguem para ter uma ideia tambem!

Seja dinãmica

Isso mesmo, voce tem que se diferenciar nas suas fotografias: nas roupas, nos acessorios e principalmente no cenário! use e abuse de um cenario colorido e principalmente diferente e se achar necessário insira objetos na sua composição, como por exemplo balões, bicicletas, discos, o que a sua criatividade permitir!



Tumblr_lyu48s6dk91r6khwmo1_500_large_large

Esqueça as configurações avançadas
 
Hoje em dia tem varios instrumentos para configurar sua foto: cortar uma parte dela, mudar a cor... Mas a fotografia tem que capturar um momento, tem que ser real. Por isso eu aconselho a só usar o basico de tecnologia em suas fotos. Vai ficar mais simples e mais bonita

Experimente novas poses
 
Pra mim o mais legal na foto é a pose. Voce se diverte criando uma e se solta completamente...Por isso nao fique com vergonha ou com medo de se soltar, ponha uma musica qe voce gosta no fundo e o resto é com voce. As fotografias capturando emoçoes ( principalmente alegria) sao as melhores de todas



Tumblr_lzgaxmheyz1r5hvgfo9_500_large_large

Bom meninas, para voce que adora fotografar espero que as dicas tenham sido úteis e inspirado algumas de voces para o fim de semana ook?

Ideia: Atrevida

Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário