A Princesa de Rosa-Shocking

 "Lilly, CALA A BOCA! Estou estressada demais neste momento. Quer dizer, amanhã é meu aniversário de 15 anos, e ainda estou muito longe de alcançar a auto-atualização. Nada dá certo na minha vida: meu pai insiste para que eu passe as férias de julho com ele em Genovia;minha mãe grávida que não pára de falar da bexiga; meu namorado está se formando no ensino médio e vai começar a faculdade; e a minha melhor amiga parece não conseguir entender que a festa de formatura é importante para mim!!!!!!!!!!!".

Diálogo Diario da Princesa- A princesa de Rosa Shocking
 
 Tumblr_m3k5umcdrj1rng5tvo1_500_large

Vamos  dizer que esse post vai ser meio rosa ta meninas? Meio nao, muuito rosa, mas vale a pena. Há algum tempo eu comecei a ler a série O diario da Princesa e eu ja estou no quinto livro, que se chama A princesa de Rosa Shoking, que na minha opiniao foi um dos melhores!

 

Após ganhar um namorado, um padrasto e algumas obrigações para com o povo de Genovia, Mia Thermopolis, enfrenta novos problemas: ela quer ser convidada para a festa de formatura de Michael, seu namorado. Entretanto o convite demora para ser feito. 
 Agora nossa companheira de confusões escritas em diários, está completando 15 anos e em sua lista de presentes estão muitas coisas,  desde o fim da fome no mundo ao convite de Michael Moscovitz para a festa de formatura do último ano.


Meu comentario

Eu adorei esse livro. Porque? Porque apresenta uma situação inédita, difícil de ver em livros. 

Meg Cabot, mais uma vez, escreve com bastante bom humor e nos diverte com uma princesa adolescente paronoica e divertida.

Sua melhor amiga Lilly, em vários momentos, mais atrapalha que ajuda. Por exemplo: Ela organizou uma greve de garçons que paralizou toda a cidade e acabou comprometendo até o baile de formatura de seu irmão.
Sinceramente não gosto muito dela, acho ela chata e sem graça. 

Michael, namorado da mia, é um fofo (pelo menos aos olhos dela)

Uma parte que gostei muito foi quando a Lilly foi se desculpar com a Mia, mas ela não falava nada: só escrevia em seu diário. Não preciso dizer que a Lilly ficou MUITO brava!!

Mas eu me divirto mesmo com os bilhetinhos que ela troca na sala de aula. (Não que eu me indetifique tá mãe!!)


Beijocass de uma Bela Desadormecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário