Novo filme: Katy Perry Part of me


"Seja você mesmo e você pode ser qualquer coisa"
-Katy Perry

Eii Meninas

Hoje eu fiquei sabendo que a Katy perry irá lançar um filme sobre sua vida e as emoçoes e dificuldades para chegar aonde ela esta hoje. Sou muuito fã dela! Ja até divulgaram o poster que mostra ela antes e depois de ser famosa, e o trailer, fiquei apaixonada! Olha só!
















Sinopse

Com o título "Katy Perry: Part of Me", o longa-metragem trará gravações dos seus shows, depoimentos de amigos e familiares, cenas bastidores e também contará o caminho de Katy, que começou sua carreira em igrejas, até o sucesso.

Filmado por Nanette Bernstein durante a turnê mundial de "Teenage Dream ", o documentário em 3D será semelhante ao filme de Justin Bieber, "Never Say Never", e ao de Michael Jackson, "This Is It".


Confira também o trailer oficial legendado no novo filme:




Mal posso esperar para chegar nos cinemass! Beijocass Belas Desadormecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário