Fazendo meu filme

Eii Belasss!
Eu estou lendo outro livro que se chama Fazendo meu filme da Paula Pimenta, ja estou na pagina 50, e nao consigo parar de ler, é muito boom! Pela primeira vez nos vemos um livro que conta um drama ( engraçado) de uma adolescente brasileira, e em cada final de capítulo da um gostinho de quero mais!


Fazendo Meu Filme

Sinopse - Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.


Curiosidade: Cada começo do capitulo tem um frase de um filme ( os preferidos de Fani), achei a ideia tao legal e criativa que todos os dias vou por esse diálogos! Com creditos como sempree!

Bom Belass agora vou indo, tenho que ler o resto! Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário