The Scientist


Eii Meninas! 
Tempaao que eu nao posto né? Pois é, essa semana foi muito aperta... Mas aqui estou viva e super animada para mostrar essa musica do Coldplay para voces. Ela se chama The Scientist. A musica é super legal, mas o clipe ( que é contado de trás pra frente) eu acho super triste. Espero que gostem!




Para ver a tradução continue lendo! A letra é linda...



O Cientista

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
 Você não sabe o quão amável você é 
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, 
E te dizer que eu escolhi você
 Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas 
Oh, vamos voltar pro começo

 Correndo em círculos, perseguindo a cauda,
 Cabeças num silêncio à parte
Ninguém disse que seria fácil, 
É uma pena nós nos separarmos
 Ninguém disse que seria fácil,
 Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim 
Oh, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando em números e figuras,
 Rejeitando seus quebra-cabeças 
Questões da ciência, ciência e progresso 
Não falam tão alto quanto meu coração 
Diga-me que me ama, volte e me assombre 
Oh, quando eu corro pro começo

Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas 
Voltando a ser como éramos
Ninguém disse que era fácil
É uma pena nós nos separarmos
 Ninguém disse que era fácil, 
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim 
Eu estou indo de volta para o começo...



 Beijocass de uma Bela Desadormecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário