Minha vida fora de série

 Tumblr_lvqvujvcmr1qk8cm6o1_500_large_large_large_large 
Faz pouco tempo que surgiu uma nova autora no mundo do literatura. E sinceramente, ja esta fazendo o maior sucesso entre as meninas adolescentes. Mas por que? Os argumentos, as situaçoes do dia a dia, a linguagem, sao elementos marcantes na vida de uma menina-mulher ( adolescentes).
A Maneira como ela fala e explica, e lida com aquele probleminhas, encorajam as meninas a fazerem o mesmo, que por coincidencia ( ou nao), os problemas e situaçoes, sao os mesmos.


Eu estava pesquisando varios livros dela, e o que eu mais gostei, foi este:



"Conheço uma garota que é louca por cinema. Confesso que não entendo muito bem essa paixão dela. Filmes são divertidos, mas ao mesmo tempo são meio sem graça... Em duas horas, tudo se passa muito rápido, e – no melhor da história –, quando a gente finalmente vai saber o que aconteceu depois que os problemas terminaram, aparece um “The End” na tela! Ah, não... eu prefiro coisas mais duradouras! Faço questão de virar amiga íntima das minhas personagens preferidas. Combino de encontrá-las toda semana, no horário marcado, sem atraso.
Eu gosto mesmo é de seriados.
"

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - prólogo 

 Eu sou igualzinha ela . Prefiro mil vezes seriado do que filme, acho que tem mais emoçao!

Ja fiquei doida com uma parte do livro, imagina com o livro inteiro? Acho que vou me dar ele de presente!

Beijoss Mill

- Bela Desadormecida

Um comentário:

  1. O nome da autora é Paula Pimenta mas o que eu mais gosto é a série de livros Fazendo meu Filme eu amo simplesmente e amenina que ela fala nesse livro é a Fani de fazendo meu filme bjjj
    Visita meu blog:http://londresmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir