Livro: A princesa apaixonada




Acho que a gente consegue se acostumar com qualquer coisa. 
Diário da Princesa


Eii meninas!
Como ja devem saber eu amo ler! Acho que posso me considerar uma leitora de mao cheia... E dessa vez eu estou lendo um livro taaao legal que vim correndo contar para voces. Quem sabe voces gostam da historia que eu vou passar mais pra baixo da postagem e resolve comprar o livro?
A gente tem que incentivar as outras pessoas lerem!
Espero que gostem!

CAPA DO LIVRO



Isso mesmo leitorinhas do meu coraçao! Esse livro é a terceira ediçao da coleçao " Diario da Princesa "
Se voce nunca leu, entao provavelmente voce deve ter visto o filme, com a Anne Hatway e  a  Julie Andrew. Mas lembre-se é COMPLETAMENTE diferente do filme, só os personagens sao iguais


SINOPSE DO LIVRO:

Em A princesa apaixonada , Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrada na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó (no filme boazinha, bem mazinha no livro!); os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado.
Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz.



O livro é uma indiscreta espiadela num mundo totalmente selvagem. Cada página, o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes.
Desde amores não-correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos franceses.

Aiii eu estou amando esse livro! Eu recomendo.
Beijocass da Clarice


2 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Estou seguindo, beijos!
    Linke-me: srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que bom que voce gostou flor! Fico muito feliz!
      Vou dar uma passadinho no seu blog agora mesmo! Beijocass

      Excluir