Katy conta a MTV sobre treinamento para as gravações de Part Of Me

Katy_perry_pom_large
Eii Pessoal!
Como voces ja devem estar sabendo, Katy Perry lançou um clipe novo chamado Part of me. Ela foi entrevistada pela MTV e conta como foi o treinamento. Nao achei o video, mas aqui esta a declaraçao dela.


“Ainda sigo a dieta do clipe, mas às vezes eu trapaceio. Eu tenho que viver! Mas eu sou capaz de carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesado.” Katy contou que não conseguiu fazer os exercícios para escalada em corda: “Outras pessoas também não conseguiam. Meu Deus, é muito difícil escalar uma corda! Exige muito de suas mãos e de seus braços. Tentei algumas cinco ou seis vezes no set de gravação, mas tive que disfarçar nessas cenas. Minhas mãos estavam doloridas.”


Pelo visto, a Katy levantou as mangas e trabalhou duro nas gravações de Part Of Me, e como resultado, só poderia criar mais um belo clipe para os fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário