(outra) Entrevista Exclusiva com Vanessa Hudgens


Eii Meninas!
Nossa, será que hoje só vamos ter entrevistas? kkkkkkk

Bom,  atriz de High School Musical, está nas telinhas mais uma vez com seu novo filme "Viagem 2: A Ilha Misteriosa"

E a Folhinha fez uma entrevista com ela!

Cena do filme "Viagem 2: A Ilha Misteriosa"
Cena do filme "Viagem 2: A Ilha Misteriosa"

Folha - Como é sua personagem Kailani?
 
Vanessa Hudgens - Ela é cabeça-dura. Detesta a ideia de ir à ilha, mas acaba se envolvendo na aventura [voa em uma abelha e enfrenta furacão].

O que a atraiu no filme?
Meu personagem é diferente dos anteriores, os fãs vão se surpreender. Surfei, aprendi palavras em havaiano, conheci lugares e pessoas incríveis. O filme é muito divertido, com muita ação e aventura para a família toda curtir. Além disso, meu pai adora esses livros, ficou bem animado quando recebi o convite.

Tem o hábito de surfar?
 
Aprendi a surfar antes do filme, mas não sou muito fã. Não gosto de nenhuma água estourando na minha cara.

Tem alguma cena favorita no filme?
Há várias engraçadas. Acho que a cena em que caio do alto de uma abelha foi algo que nunca tinha feito em um filme, foi incrível ver a cena depois com o efeito especial, em 3D
.
Como foi filmar com efeitos especiais que vocês não viam, pois só entrariam depois no filme?
Tínhamos apenas uma ideia do que seria o filme. Foi incrível vê-lo pronto depois na tela.

Sobreviveria sozinha em uma ilha?
Não sei, mas amo lugares sem chuveiro, acampar, nadar em lago, fazer fogueira, estar cercada pela natureza. Adoro me "desconectar", deixar meu telefone em casa.

Vanessa Hudgens vive a aventureira Kailani
Vanessa Hudgens vive a aventureira Kailani


Tem planos para a carreira musical?
Sempre toco meu teclado, amo música, mas não é prioridade no momento. Na hora certa, acontecerá.

O que costuma ouvir?
Coisas muito diferentes. Já acordo com música, geralmente uma alegre, que me deixa feliz. Sou fã [da banda] Pandora. Quando vou dormir, gosto de ouvir Air, Massive Atack e várias outras.

Que relação você tem com seus filmes anteriores? Costuma revê-los?
Se estou por perto, quando minha mãe ou alguém próximo a mim está vendo, acompanho, acho divertido. Mas não fico revendo por minha conta.

Tem alguma atriz preferida, em quem se inspira?
Adoro Drew Barrymore, Angelina Jolie, Penélope Cruz. Elas têm muita força na tela.

Para terminar, conte se tem algum trabalho para o público infantil a caminho.
Deve aparecer algo, claro, mas por enquanto não tenho nada programado. Vou para onde o vento soprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário