Visita ao Mercado Central Parte 1

Eii gente!
Ontem eu saí a tarde inteira com a minha tia, para irmos ao Mercado Central de BH para comprarmos algumas coisinhas, comermos, enfim, para conhecer. Achei tao legal o lugar que resolvi tirar foto de tudo e de todos, nessa postagem de 2 partes voces iriam ver, e conhecer um dos lugares mais famosos de BH


Essa foi a primeira loja que eu e minha tia entramos, lá só vende instrumentos musicais

Essa foto é do corredor ( por esse angulo parece que é bagunçado, mais é só impreçao )

Tinha uma loja só de bichinhos de pelúcia, cada um mais lindo que o outro

Tinha uns pesos de porta de coruja, joaninha, flor, pena que eu nao comprei... estava tao bonitinho e tao baratinho hahaha
Se eu soubesse que tinha essa casinha de madeira quando eu era pequena... iria pedir pra mamae


Olha só essas havainas! Linda linda

Tinha uma loja só de aquario, só que sem o peixe, mas achei o cenario tao bonito... ( tinha ate o nemo e o bob sponja)

Depois de ir em quase todas as lojas, eu e minha tia fomos comer uma empadinha. Os dois moços que estavam atendendo eram taao engraçados, deram uma empade de jiló de graça pra gente, e nao é que é uma delícia!

Fizeram a maior pose!
Ficaram curiosos para saber como vai terminar esse passeio? Fique ligado na proxima postagem!

Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário