UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais

Eiii Pessoal!
Eu, minha mae e minha irmã, fomos na UFMG para ela fazer prova, e aproveitei para tirar algumas fotos e mostrar para as pessoas que nao conheciam. Foi a primeira vez que fui la, eu eu amei! Quero ir para la quando for minha vez de entrar para a faculdade, é tao bonita...

Tivemos que andar de taxi no inicio. é enorme, essas duas fotos eu tirei da janela do taxi!


Tinha uma pracinha, tao bonitinha, com um circulo vermelho, onde eles estudam, conversam...


A Lanchonete... ( so tinha comida gostosa )

Lá dentro ( da lanchonete ), estava LOTADO de gente

O circulo vermelho que eu falei no inicio


Lá é como se fosse uma cidade, tem banco do Brasil...
 Livraria...
 Correio...
E mais: Farmacia, centro de assistencia para o aluno....
Já deu para vizualizar um pouco né?
Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário