Situaçoes em gráficos

Eiii Meninas!
Como prometido, toda quarta tem situaçoes em gráficos! Espero que gostem, os de hoje estao demaaais! Um dos assuntos é sobre a Luiza, que esta no Canada


Todo mundo pode fazer um comentário engraçado aqui em baixo do post, menos eu e a Luiza que tá no Canadá!
UPDATE
Pra quem não entendeu clique AQUI
Para quem nao entendeu, desce algumas postagem ( se bem que eu acho que é a proxima ) que voce vai entender ook?

Dai sempre tem aqueles espertinhos que ficam dizendo que você vai usar na sua vida inteira e blá blá blá.
 Dica da @_claudialuana   
 
É verdadade, nunca fui chegada em matematica. Sou como o livro de história: " Nao me venha com problemas, já estao cheio de histórias" ( sei que ta invertido, mas ja deu pra pegar o espirito da coisa! Ou seja, nao gosto de matemática

Daqui a pouco tudo volta ao normal, prova disso é que você nem lembra o que prometeu pra 2011. =|
Via. 
 
Beijocass da Clarice




Nenhum comentário:

Postar um comentário