Puket- Amoooo

 
Fui no shopping um dia desses lá em BH e fique LOCAAAA com uma loja que vi. Se chama Puket. onde vende sapatos tipo meinhas, calcinhas, pijama, sutiens, enfim, tudo o que uma garota quer é precisa! MaS podem ficar despreocupadas, eu tirei foto de tudo! Principalmente do sapato que parece uma meinhaa super fofaaa

 Essa é a frente da  loja! Linda né?

 Tirei fotos tambem de alguns modelos de sapato-meinha que eu provei, estao ao contrario, porque eu estava com pressa, mas da para ver que sao de enxer os olhos!




Meias anti derrapante, em todos os tons e cores!



 Olha essa calcinha com um cachorrinho atras que fofaaa!

Esse sutiens sao bonitinhos! E do lado tem uma garrafinha que tem tipo um gelo no meio, que faz a água nao ficar quente

É tudo taoo lindo! Espero que eu dia eu posso comprar isso tudo!. Afinal. quem nao gosta de ter pelo menos uma peça de roupa na loja mais bonita de todo shopping?

Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário