Pretty Little Liars




Eii Meninas!

Minha amiga Lais, me falou que tinha uma série chamada Pretty Little Liars que era muuito boa! Pesquisei mais sobre o seriado, e fiquei apaixonadaaa com ele...

Por isso vou fazer um post falando dessa série que está fazendo um maior sucesso!Afinal, quem nao gosto de mistério?


Pretty Little Liars é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King.

A série retrata das vidas das garotas Aria, Spencer.Hanna e Emily .

Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.

Sessao de fotos ( ou de gifs )







 
 

Tumblr_ly7g2scdxb1rnot26o1_500_large
 

Tumblr_lxro4muyzz1qls6fpo1_500_large
 
 
Tumblr_lxswe6isfq1r2fy70o1_500_large

Essa postagem é em homenagem a minha amiga Lais que me falou sobre esse seriado! Brigada
Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário