Pe Lanza leva pedrada em show no Rio, mas continua apresentação. Veja o vídeo!

Eii Belas Desadormecidas

Calma, calma, esse blog nao vai falar sobre fofoca o teeempo inteiro, sou só eu que estou muuito fofoqueira esse dias!
Como ja esta escrito no título, o Pe Lanza ( cantor da banda restart) levou uma pedrada durante seu show.
Eu nao gosto de restart, e muito menos dele ( acho as piadinhas e ele muito tosco) Mas isso nao vem ao caso. Se não curte o cantor, não vai ao show! Isso foi muita sacanagem!
Como visto no vídeo, o cantor ainda arranja um tempinho para pedir calma as fãs e mandar um recado para o agressor: “Não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show.
"O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue ainda nesse corpo”. Pelo Twitter, Pe Lanza tranquilizou a Família Restart. “Tomei um ponto na cabeça, mas já já tô zero”, disse.

Fiquei de bobs, a pessoa jogou a pedra tao forte que teve que levar ponto! Isso ja foi demais...  

Obs: Para voce que tb nao tem paciencia de assistir a música "recomeçar" toda, vai no minuto 3:36

Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário