Parceria entre The Sims e Katy Perry traz conteúdos exclusivos para o game!


Eii Belas Desadormecidas!
Tenho uma novidade para os fãs de The Sims e da Katy Perry ( melhor ainda se for dos dois, igual eu, que sou viciadaça em The Sims)

A Electronic Arts anunciou, nesta terça-feira (17), uma parceria especial com a cantora para o desenvolvimento de uma série de games estrelando Katy Perry em The Sims.























 A edição de colecionador vai contar com itens, acessórios, roupas, cabelos e móveis que Katy ajudou a desenvolver. A previsão de lançamento é Março/2012.




Em entrevista sobre o projeto, a cantora falou: “É legal ver os ‘sims’ no palco em ‘Showtime’ vestidos como eu na turnê California Dreams. Eu sempre gostei de pensar em mim mesma como um desenho animado, e agora sou um ‘sim’!”.

Assista o trailer de The Sims 3 Showtime – Katy Perry Collector’s Edition, que tem como trilha sonora The One That Got Away! *-*

Se voce nao  entendeu porque a menina foi para outro mundo e encontrou seu marido lá, é porque na música The one that gotta away a katy fala " Em outra vida, eu vou ser sua garota "

No jogo deve existir esse mundo para todos os Sims visitarem ( tomara!)

Beijocass de uma Bela Desadormecida que esta super animada com a nova noticia ja que ela ama a katy, ainda mais o The Sims

Nenhum comentário:

Postar um comentário