A Morte e Vida de Charlie St. Cloud

 
Eii Meninas! Onntem á noite, eu assisti um dos filmes maaaaais legais do cinema. Sim, MOrte e vida de Charlie St Cloud foi ótimo! Mas porque? Leia o meu comentario logo abaixo, para saber como foi o filme e se vale a pena assistir
FICHA TÉCNICA
 
Diretor: Burr Steers
 
Elenco: Zac Efron ( HAAAAA), Amanda Crew, Donal Logue, Charlie Tahan, Kim Basinger, Ray Liotta
 
Duração: 99 min.
 
Classificação: 12 anos
 
  Gênero: Drama
 
 
Meu comentario!
 
  Gente, eu adorei o filme! Sem contar que tem o lindo do Zac Efron sendo protagosnista. A história é um pouco confusa, misteriosa, e tem parte que voce roe as unhas, e fica falando sozinha: ACHA ELAAAA, RAPIDOOO ELA VAI MORRER!!!! HAAAA ELE FICOU PRESO NO BARCO HAAAAAA!

Pois é... Voces acreditam que no começo e no final eu chorei? É muito emocionante tambem, vale muuuito á pena assistir



Tirei foto do DVD. O Zac é ou nao é lindo?

Enfim, pessoal, ja dei a minha dica. Realmente é água com açúcar, mas de um jeito diferente, que faz voce querer ver o filme mais de uma vez!
 
Beijocass da Clarice


Nenhum comentário:

Postar um comentário