Livros para ler nas férias- Parte 1

4518817536_164c99b2a4_b_large
Eii Estudantes de Plantao
Eu adoro ler, e uma coisa que tem em exagero aqui  em casa é livros! Como eu ja li quase todos, vou tirar fotos deles e a sinopse de cada um ( na minha opiniao). Já que as férias estao acabando a gente tem q ativar nosso cérebro de novo né?

O sofá estampado- Lygia Bojunga

O sofá estampado

Comentario do livro:
 
 
Eu adorei esse livro. A maneira da Lygia contar seis histórias de seis personagens diferentes, é incrível e muito engraçado. um tatu, uma dona-de-casa, uma gata, uma vó tatu, uma hipopótama e um inventor sao os principais da historia. o livro é todo emendadinho, com uma coisa te levando para outra, sem causar estranhamento nenhum


Comentario de uma pessoa que leu o livro


leila Pacanhelli
Muito legal, original um tatu apaixonado por uma gata.. que bom que pelo menos nessa história as diferenças não atrapalham.. rs



fernanda
Lygia Bojunga é uma ótima escritora, seus livros fazem os leitores a ficar com um mistério em si. Parabéns Lygia, seus livros são ótimos


Aula de Ingles- Lygia Bojunga

Aula de Inglês 

Comentario do livro

Eu achei esse livro  bonito, mas no final eu quase chorei. É uma historia delicada que te envolve de uma maneira explendida. A historia é original, e emocionante. Tem alguns momentos de risos, mas tem muitos momentos de tristeza, pensamento, e emoçao. O que faz esse livro virar Meu preferido

Comentario das pessoas que leram o livro


Lygia Bojunga é uma das minhas escritoras favoritas. Ela escreve como ninguém, cria situações tão impressionantes e retrata os sentimentos tão bem, que é quase impossível ler algum livro dela e não ser impactado. De todas as obras que eu li dela, essa ( aula de ingles) é uma das melhores

 
Meu comentário
 
Foi meu primeiro livro que eu li dela. Uma menina passa várias aventuras na imaginaçao onde tudo que ela ver ( a coisa mais doida do mundo) ou precisa estará nela. Objetos falantes or exemplo!  Eu amei!
 

Comentário de outras pessoas


Glaucia Ribeiro 05/04/2011

A Bolsa Amarela - Lygia Bojunga

Maravilhoso o livro ;p eu recomendoo
Eu adorei muito o livor e quando eu comecei a ler eu não consegui para de ler porque é muito empougante de se ler!!!
Eu li para a prova da escola mais se eu comprasse ele eu iria ler todos os dias!
 
 
 Beijocass da Clarice
Espero q tenham se interessado por algum! Vale muito a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário