Hey Jessie!



 Eii Meninas!
Hoje, vim aqui para falar de uma série muito boa chamada Jessie,eu sei que esses dias ( só dois) eu estou falando de séries, mas acho que sempre é bom experimentar coisas novas!

Entao vamos á ficha completa da nova série do Disney Channel, Jessie, afinal, quem nao gosta de rir com muuuuuitas aventuras?


Jessie , uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas  para Nova York,para finalmente morar sozinha.

Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos".

A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.

Curiosidades:

Emma Ross  - Emma é a única filha biológica dos Ross, a menina de 13 anos é bonita, gosta de participar de eventos escolares.

Luke Ross  - Luke foi adotado aos 5 anos em Detroit. Hoje tem 12 anos,. Se considera um "mulherengo" e ficou apaixonado por Jessie.

Ravi Ross  - Ravi é o mais novo irmão adotado, tem 10 anos, e veio da India

  Zuri Ross  - Zuri foi adotada na África, tem 7 anos e é muito imaginativa e criativa, tem vários amigos imaginários.

 Sessao de fotos ( minha parte preferida! )

Jessie





E aqui é a abertura, a música é taaaao legal!


Essa postagem foi em homenagem á minha amiga Larissa que adora essa série ( igual eu! )

Beijossss para todas voces, belas desadormecidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário