Gato malhado e Andorinha Sinhá

 

 Eii Meninas!

O meu livro de literatura esse ano se chama  Gato malhado e Andorinha Sinhá, sempre gosto de ler nas férias, para nao ficar apertada em dia de aula, mas isso nao vem ao caso. O que eu queria falar com voces é que o livro é taao, taaao... leia o comentario abaixo  !!!

Apresento á voces o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

E essa é a capa do livro

 
 Tem várias outras capas, como a laranja, mas nao interfere na leitura, é só a capa que muda mesmo  !

Meu comentario

Eu adorei o livro, é bonito, uma história original ! !  Só o final que eu achei triste, quase que eu chorei, mas aacho que vale muito a pena ler, voce interage com os personagens, a historia de cada um... 
 E nao consegue parar de ler por um minuto querendo saber, aonde que essa historia vai desenrolar  !!


 Bom pessoal, para quem tambem tem que ler esse livro na escola, voces vao adorar, é uma historia diferente, e que faz a gente ficar pensando: Porque o final foi assim?

Ficaram curiosos? Essa é a intençao  !


Beijocass de uma Bela Desadormecida



Nenhum comentário:

Postar um comentário