Fala sério, professor!

Eiii Meninas!
Há alguns dias, mencionei, que eu tinha comprado o livro Fala sério, mãe! E, particularmente eu ameei! Por isso resolvi falar sobre outros livros da Thalita Rebouças, quando minha amiga  Lidia perguntou, se o livro era taao legal assim! E posso falar que é ótimo!



 

Orelha do livro

— Jamil! É sério! Não dá mais para esperar!

— Só mais um pouco, Malu! Deixa de ser preguiçosa, menina!

— Pela décima vez, professor, eu preciso ir ao banheiro! Não é preguiça!

— Eu te conheço. Você não quer é fazer os polichinelos que faltam. Faz os polichinelos, depois vai.

Polichinelossss?! No plural? Como assim? Dar pulinhos seguidos era a última coisa que eu queria na vida! Eu estava realmente muito apertada. De número 1, que fique claro! Nunca fiz número 2 no colégio, nunca!

Com minha barriga transbordando de cheia, fiz o aviso final:

— Não tem condição. Se você não me liberar, vou ter que fazer na cal...

— Tá bom, Malu! Vai logo ao banheiro, então!

Numa alegria infinita, saí correndo. Bem na frente dos meninos, tropecei no cadarço do meu tênis e, cabum!, me espatifei bonito. Era fato consumado: 35 garotos da minha série me viram cair em câmera lenta, de barriga, que nem uma pata. E rolaram de rir. Fiquei roxa de vergonha.

Professor Jamil se aproximou para me ajudar.

— Machucou? Espera aí! Não me diga que isso na sua barriga é um piercing, Malu?

— É um piercing, mas depois a gente conversa, tá? Ainda estou apertada!

— Malu, sua mãe sabe que você agrediu o seu corpo desse jeito, por livre e espontânea vontade?

Já quase no banheiro, ainda correndo, consegui gritar:

— Ah, fala sério, professor!
 


Parece ser muito bom! Ainda mais para mim que, nao gosto muito de umas professoras. Mas nao deixo de prestar atençao na aula!

Beijocass da Clarice   

Nenhum comentário:

Postar um comentário