Entrevista com Selena Gomez

Eii Meninas!
Em algumas postagens atrás eu escrevi que está por vim o último episodio da série: Os Feiticeiros de Waverly Place. Em uma entrevista exclusiva da Folhinha ( Folha de Sao Paulo) Selena gomez que interpreta o papel de Alex na trama fala sobre o ultimo episódio da série


 
Quais foram as surpresas durante a gravação da série?
Selena - Foi divertido e tivemos grandes momentos. É um privilégio ter trabalhado por quatro anos em um programa com um elenco maravilhoso. Me sinto muito agradecida por isso.


Qual é sua lembrança mais mágica?
Selena - As risadas. Tenho milhares de lembranças e histórias de cada dia.

Como foi a gravação do último episódio?
Selena - Foi emocionante. No último dia, apenas David, Jake e eu gravamos, já que todos os outros já haviam feitos suas cenas. Quando entramos no estúdio, eu estava pensando muito nisso. Tentei seguir com minha cena o melhor que pude, mas foi muito difícil quando falaram que era a tomada final para minha personagem. Nesse momento, comecei a chorar sem parar.

Guardaram suas varinhas?
Selena - Sim, foi um presente dos produtores do programa. Deram as varinhas para David, para Jake e para mim em uma caixa de cristal.

O programa terminou da forma que esperavam?
Selena - Acho que foi bom. O que fizeram foi certo.

Quais foram seus episódios favoritos?
Selena - Nunca tive um episódio favorito. Só me lembro que a terceira temporada foi a minha preferida. Sabíamos que viria outra temporada no caminho, assim atuávamos e queríamos ajudar uns aos outros a fazer o melhor em conjunto. Creio que foi a melhor temporada.


Beijocass da Clarice

Nenhum comentário:

Postar um comentário