Disney...


Eii Meninas!

Bom, nao sei voces, mas meu sonho ( de viagem ) é ir para a Disney. O lugar onde os sonhos se tornam realidade!! Andar nas montanhas russas, ver as princesas, enfim, é um sonho de consumo para toda pessoa,  nao importa a idade. Por isso selecionei varias fotos bonitas, espero que gostem!


O sonho é um desejo que seu coraçao faz.

O livro da Cinderela de verdade...
O sapatinho de cristal... ( será que cabe em mim? kkkkk)


"Beba-me" Eu queria ficar bem pequena para visitar o pais das maravilhas!




awww, o ió é tao fofo!

Ai que caneca mai linda! Adoro o Mickey!
Será que é possível? Nao duvido nada!

O castelo da Cinderela...


 



Até as árvores sao bonitas...


Disney, o lugar onde os sonhos se tornam realidade!

E entao mae? Deu tempo de pensar na minha proposta?
Nao? haaaaaa maaaae, vai ser legal, a gente vai de aviao e....

Bom pessoal, a disney pra mim vai ser só em imagem mesmo! kkk
Beijocass de uma Bela Desadormecida que está sonhando acordada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário