Como lidar com a morte de um parente proximo?

 

Bom, a morte nao é uma coisa fácil de se lidar. A dor é muito grande, ou até mesmo avaçaladora.
Acho engraçado, porque mesmo sabendo que um dia, todos vao morrer, a gente nao acustuma com a ideia, porque nunca sabe o dia, e nem o porque.

Quando voce recebe a noticia, mais dolorosa de sua vida, nossa ficha nao cai. Voce nao acredita, e quer dar mil explicaçoes, querendo entender o porque. A morte é a única coisa que nós nao podemos impedir, e nem a medicina, taao avançada de hoje em dia.

Eu lembro que quando eu era pequena, li um texto, que tinha uma frase tao bointa e tao certa, interessante ,que quero mostrar para voces

Tudo que acontece acontece para o melhor
É só olhar de um outro modo para a situaçao
Porque no final, tudo se resolve
Independente da dor

Enfim. a gente nao pode impedir. E muito menos esquecer, a gente vai se conformando aos poucos, com o tempo

Quem esta passando por isso agora, eu só posso, dar uma dica: Fique calma, porque no fim tudo se resolve.

A gente só morre quando acaba de viver.

Mas as lagrimas escorrem no nosso rosto, que no momento, é impossivel parar. Mas um bom remedio para isso é o tempo, depois de anos, ou ate mesmo a gente se conforma. É só olhar de outro modo para a situaçao

Bom, espero que tenham gostado do meu texto
Beijos e mais beijos de um Bela Desadormecida 

Carla, quando voce ver essa postagem me liga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário