Calendário: Acabe com o tédio nas férias - Parte 3

Enfeites e lembranças em um só objeto!

Olha que mural charmoso? Serve de recordaçao, e ainda decora o quarto!
A dica é fazer um grande mural de inspirações. Para isso, separe suas revistas antigas e recorte as fotos de looks, makes, roupas e acessórios,  que mais curtir.Ou até um artista muuuuuuito bonito.Depois, faça um mural, com tudo o que voce goste

O mural pode ser feito de material sólido, como aço, e  as fotos podem ser colocadas com imãs decorados,de geladeira ( mas so se for bem fofo) por exemplo. Tb acho uma boa ideia ( ao inves de imãs, aqueles alfinetes, acho muito diferente é bonito

 Esportes que voce tem vontade de fazer mas nunca tentou



Sabe aquele esporte que você sempre quis fazer, mas nunca tomou a iniciativa de começar? A hora é agora! Aproveite que está de férias e invista neste novo objetivo! Vale pensar nas mais diversas modalidades e optar por aquela que também vai dar um UP na sua saúde e no seu visual. Sem contar que pode ser bem divertido sempre provar coisas novas!
O que  colecionar?
UAU! Bem que minha mae diz: Cada doido com sua mania! KKKKKKK


Vire uma colecionadora! Basta escolher um item que você adora e começar. Podem ser:

- Canecas
- Pelúcias
- Esmaltes
- Sapatos
- Pulseiras
- Perfumes
- Cartas

O importante é que a coleção tenha MESMO a sua cara! Depois disso, procure um lugar bonitinho e arrume as peças todas juntas, assim fica fácil adicionar as novas aquisições com as demais. Eu por exemplo guardo minhas coleçoes de recadinhos em uma caixa custumizada por mim!
 Deixar seu quarto beem mudado. Do seu jeito!
quarto3
Vai dizer que não há pelo menos uma mudança que você é a fim de fazer no seu quarto? Podem ser coisas simples, tipo trocar os móveis do lugar ou pintar uma parede. O lance é aproveitar o tempo livre para realizar esse desejo! 
Viagens dos sonhos. Como tornar ela realidade?
Disney-castelo2_large
 Melhor do que sonhar é realizar, a gente sabe, mas para um plano maior se tornar realidade, é preciso muito planejamento. Sabe aquela viagem que você passa horas imaginando? Pode rolar! Aqui vai um passo a passo do que é preciso para que ela tenha mais chances de acontecer:

- Pesquise muito sobre o lugar. Que tipo de gente mora por lá, qual o tipo de comida típica, a temperatura da época em que você viajaria, os principais pontos turisticos...


- Converse com quem já foi e pegue dicas importantes sobre grana e transporte, por exemplo.
 
- Entre em sites de agências de viagem para saber a média de preços. Se o valor não for astronômico, melhor ainda!

- Mostre o resultado de todo o trabalho de pesquisa para os seus pais e tenha uma conversa franca com eles. Quem sabe sua força de vontade deixe claro o quanto a viagem é importante para você? 
 

Dica de assistir todos os episodio que voce perdeu na sua serie favorita!



Dedique parte das suas férias para rever seu seriado favorito ou assitir ao que todo mundo está comentando. O mais gostoso é poder ver um episódio seguido do outro sem perder absolutamente nenhum pedacinho! Assim, voce fica por dentro dos episodio que voce nao viu!


Bom Belas espero ter ajudado voces!
Beijocass da Clarice

Créditos: Ideia do site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário