Café da manhã no Belleu's

(x)
Eii Belas Desadormecidas!

Voces acreditam que eu acordei 5:30 da manhã hoje? Pois é, eu minha mae, meu pai, e minha irma, viajamos para BH. Minha mae queria sair taaao depressa, que a gente nem tomou café da manha la em casa. Mas ainda bem! A gente lanchou la no Belleu's. Uma lancheria maravilhosa, a melhor comida do mundooo! Resolvi tirar foto para voces veram....

Alguem ai pediu...
  • 5 empadinhas, 
  • 3 paes de queijo, 
  • 1 café,
  • 1 croissant,
  • 2 sucos de tangerina
  • E 1 pastel frito de frango com catupiry????
Siiiiiim!


 Para quem nao conhece o lugar, aqui esta as fotos. É muuito lindo, meu lugar preferido!

O jardim



 O estacionamento

 E o passeio, perto do estacionamento




 Viram como tudo é maravilindo?


Beijocass de uma Bela Desadormecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário