Awww

Eii Belas desadormecidas
Bom, pode se dizer que eu sou uma "filmadeira " ( que adora filme ) por isso, vim mostrar á voces os dois filmes q eu nunca vi ( até um pouco velho ) mas que parece ser muito bom. Sabe aqueles filmes tristes mas que no final acaba tudo bem? Pois é, é o tipo desses filmes que eu irei mostrar agora

A fera



Comentarios do Filme: Uau que menino bonitooo! ( até como fera ), acho q é bem fofinho, a maneira q a menina ( vanessa hudgens) gosta dele...Vai ser um filme em que voce pega o seu lençinho e sua pipoca e chora muito!

Comentario de um menino que viu o filme: Curti Bastante, o filme faz você refletir sobre suas atitudes com as pessoas em sua volta, mostra que devemos respeitar e amar o próximo independente de suas características físicas.


A vida e a morte de Charlie St Cloud



Comentario do filme: Parece ser muito bonito, pois, mostra a perda do seu irmao querido, o luto,parece ser muito bom ( sem falar que eu AMOOOO o Zac )

Comentario de um menino ( bom tem gente que nao gosta ): Paguei o cinema, mas acho que não valeu a pena. As cenas de drama são fracas, o filme é um pouco parado. Zac efron é lindo, mas ficou devendo na atuação. Mas o filme é regular. Aconselho a todos lerem o livro. Pois eu li, e amei. Bem diferente do filme. Faltou muita coisa a ser colocada na telona.

mas tem gente que sim: Adorei este filme, vale a pena ver! O que aconteceu com Charlie acontece com muitas pessoas na vida real, ficar completamente ligada ao passado e não conseguir tocar sua vida em frente.

Prometo que quando eu assistir os dois filmes, venho diretamente falar com voces e mostrar minha opiniao
Beijcoass da Claricee

Nenhum comentário:

Postar um comentário