Vestido: sonho de toda garota

Eiii belas desadormecidas!
Nossa primeira postagem, é sobre os vestidos mais delicados, bonitos e maravilhosos, ou seja, o sonho de toda garota, vamos começa com os vestidos mais curtos...





 Comentario do vestido:Uau! Esse vestido é curto e tem várias flores, é bom para usar no verao e principalmente na primavera, qualquer chinelo ou sapato fechado e até sapato de salto ficam bem com essa roupa

Comentario do vestido de borboleta:Bom, esse vestido concerteza é o SONHO  de toda garota claro q deve ser beem dificil mandar fazer ou achar um vestido desse, pq parece q saiu de um conto de fadas! Entao vamos só ficar babando pelo vestido e imaginando...



Eu não estou esperando por um príncipe. Só estou esperando por um cara que pensa que eu sou a princesa dele.

ESQUECE ISSO , EU ESTOU ESPERANDO MESMO É UM VESTIDO DESSE  :O
 

 Pra mim esse é o vestido mais lindo! Parece de uma princesa, tons de azul escuro, azul claro, roxo, e rosa fazem muita diferença em um vestido né?

 

Vestidos parecendo uma sainha alta é a coisa mais delicada, claro q tem uns bem feinhos mas esses vestidos (em cima ) sao bem bonitos né? 

E entao qual foi seu favorito? Escrevam nos comentarios

Beijocass da Clarice  

Nenhum comentário:

Postar um comentário